•.¸¸.ஐ Previsão do tempo para 1967

Mas o ano bem que poderia ser 2011, 2012, 2013...

"Bom se o ajudarmos
a ser bom. Céu claro
se nossos pensamentos forem claros.
A luz começa
na boa vontade da alma - e dos olhos.
Somos responsáveis
pelo bom tempo:
compreensão simpatia impulso de ajudar
tornam belas as manhãs
e embalam as noites
em casa e no mundo".

(Previsão do tempo para 1967 - Carlos Drummond de Andrade)


¨`*•.¸¸.ஐ.¸.•*•.¸¸..¸.•*•.¸¸.ஐ.¸¸.•*¨

Porque certos valores e atitudes são atemporais. Boas Festas!

7 comentários:



lua prateada disse...

Passando apenas para te desejar um Maravilhoso Ano Novo e dizer-te que....quero que chegue até ti, a brisa amiga da felicidade junto da caridade, quero que
as luzes deste Novo Ano, iluminem teus sonhos e que a alegria desse dia possa ser compartilhada com as pessoas que fazem
parte de tua vida.

Um grande beijinho e Feliz Ano Novo.

SOL

luis lourenço disse...

OLá Bru!

Passo para te deixar o meu abraço carinhoso... e que 2011 venha com saúde, Paz, Vida, Paixão... e a beleza das coisas que tão bem reflectes nos teus escritos...Obrigado pela tua amizade virtual e pelo carinho que deixas no meu blogue que muito estimo.

Beijinhos,

Véu de Maya

Dois Rios disse...

Bru, minha querida linda!

Ando em falta com você, eu sei, mas isso não quer dizer que não tenha me alegrado imensamente em ve-la de volta a blogosfera.

Quanto a mim, ando numa marcha lenta que só vendo! As vezes me dá vontade muito grande de jogar o blog por alto mas alguns poucos queridos, como você, por exemplo, têm me dado fortes razões para adiar essa decisão.

===

O nosso Drummond tinha uma paisagem dentro de si. Talvez aí esteja a explicação para o céu sempre claro das suas poesias.

Deixo o meu terno beijo e o meu desejo de um 2011 próspero e suave para você e sua família.

Inês

Hugo de Oliveira disse...

Oi como vai sumida?
Te desejo um ótimo 2011 cheio de paz e felicidades.

Passe depois em meu blog para ver as novidades.

abraços
Hugo

L. disse...

Drummond é Drummond. Não tem o que dizer desse mestre :D

Guilherme Fernandes disse...

As costas ainda gritam.
Os olhos ainda choram.
Espero que da próxima vez eu consiga silenciar a sua gritaria afônica.
Espero que da próxima vez você consiga emudecer o meu silêncio ensurdecedor.

http://cafecomrosas.blogspot.com/

Miss J. (@JfuckingLo) disse...

Indiquei o seu blog para receber o Sunshine Award: http://nomesdemulher.blogspot.com/2011/02/sunshine-award.html
Beijo, beijo.