•.¸¸.ஐ Confissões de uma maior apaixonada

Ah, como eu queria ver os seus olhos, agora, aqui! Ah, como eu precisava ver você nesse instante... Eu não sei como você não percebe o que salta dos meus olhos cada vez que você sorri. Ah, o que eu não faria pelo brilho dos seus olhos?

Sabe, você diz que eu sou forte, determinada. É, acho que eu finjo bem. Porque eu não sou nada disso. Eu me escondo em outras pra você não me ver na essência. Porque aí, você ia ver que a minha essência tem mais de você do que eu imaginei que pudesse caber de outra pessoa em mim.

Sabe, você está longe, bem longe daqui agora. E eu não consigo dormir. Porque eu sei que vou ver os seus olhos, o seu sorriso, você inteira. E eu acordo doendo de saudade, engasgada pela minha covardia em seguir amando você em silêncio, todos os dias, um pouquinho mais.

Sabe, cada vez que você entristece, eu morro um pouquinho. Eu queria poder pegar você no colo e cuidar. Dizer que vai ficar tudo bem, fazer ficar tudo bem e fazer você sorrir. Abraçar bem apertado, até que você não sentisse mais nada, nada além do que eu sinto por você.

Sabe, eu tenho tanto medo que você se machuque, que não me importo de sentir qualquer dor no seu lugar. Eu quero tanto que você seja feliz, que não me importo em dar os meus sorrisos. Eu desejo, mais do que tudo, tocar o seu olhar e me perco em pensamentos toda vez que estou na sua frente.

Não, você não sabe. Aliás, você nem pensa ou sonha ou quer nada disso. E eu entendo, mas não posso fingir que não dói. E eu busco refúgio na madrugada porque com a noite as coisas concretas se apagam. A pouca luz impõe uma ausência necessária e, quem sabe?, um pouco de juizo. O telefone não toca. As ambições parecem dormir, ou consigo enterrá-las por mais um dia.

Mas eu sei que tudo o que não pode ser visto transborda e se enamora das sombras e do silêncio disponível. Até eu não aguentar mais e gritar, como eu estou fazendo agora, mesmo sabendo que você não vai me ouvir...

13 comentários:



Vivian disse...

...eu fico encantada com
suas palavras sempre tão
certas, tão bem colocadas
para cantar suas dores de amor.

que linda!

bjbj, querida linda!

Don't Speak disse...

'a minha essência tem mais de você do que eu imaginei que pudesse caber de outra pessoa em mim'

Perfeito..e muito meu momento Bru!

Beijo!

Anônimo disse...

todas as simples confissões do amor... e por incrível que pareça, são as mais difíceis de serem feitas...
a ausência doi...

parabés por conseguir passar tanto sentimento com tanta simplicidade... perfeito

bjos, bela borboleta

Ava disse...

Minha menina querida...

Sentimentos engasgados...

Nó na garganta e um sufoco no coração...

É sempre assim que o amor nos deixa...

Mas sentir algo assim tão bom.. é tão grandioso... amar assim foi feito para poucos...
Porque saber amar, saber renunciar... saber esperar, saber se controlar, saber suportar a distancia...

Ah, minha menina, poucos suportam isso...

Mas o amor é generoso... ele nos dá força...


E voce terá a sua força e o seu tempo de viver esse amor tão lindo...


Beijos em seu coração...

gustavomachado! disse...

fiquei de cara com as palavras! :)
e confesso que me fez pensar um pouco...

maaaaaaas...a incerteza (pausa)
é, a incerteza!

rsrsrs

beijos :*
força sempre nos textos! :D

Mundo The L. disse...

Linda!


tudo lindo!


sem palavras.

Ava disse...

Bru, obriga digo eu..

Seu carinho é para mim, uma fonte de alegria...
Amigas, assim, ou uma linda filha, é que faz valer a vida...

Te adoro, menina!


Beijos e carinhos

Atreyu disse...

Texto muito contido, mas bem apaixonado
Gostei da sua delicadeza quando escreve =*

Anônimo disse...

Apaixonante, como sempre. Tão singelo, cordial(bem no sentido restrito: da corda do seu coração), sonoro e ao mesmo tempo inaudito.A cada dia seu texto envolve-me mais e mais e me surpreende!Beijos,poetisa!

A.S. disse...

Querida...

Quanto maior for o tempo de espera, mais intenso será o momento do reencontro!!!


Beijos meus...

♥ ♥ Eu disse...

Amiga, pq renunciar e não contar o q vc está sentindo, pq deixar q as paredes saibam do q pensa seu coração, conte seus sentimentos, vai te fazer bem.

1 beijo!

Anônimo disse...

gata como sempre mandando bem nas palavras ein, desculpa não fazer um comentario decente é que pra variar tentei amar e novamente me ferrei, bjus gata

Lelli Ramz disse...

Linda, apaixona-s por mim???

amei..

intensamente feliz quando sorri por ela.. intensamente triste quando sente a falta dela!

bjinhus, amores e ausências

Lelli