•.¸¸.ஐ Atualidades ou na ia au

Amiga diz: Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Bru diz: eu!
Amiga diz: tudo bem?
Bru diz: na ia au
Amiga diz: que isso?
Bru diz: na ia au
Amiga diz: tá, não quer falar, não fala... mas aqui, to com saudade de vc! Tenho tanta coisa pra te contar... Sabe aquelas coisas q só vc entende?
Bru diz: na ia au
Amiga diz: ai Bru! eu não sei o q eu faço, não sei o q eu quero fazer... sobre aquele assunto ainda.
Bru diz: na ia au
Amiga diz: Bru, vc tá bem, amiga? o q é isso q vc ta dizendo? não consta nos nossos códigos da nossa brilhante época de espiãs!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: Bru!, tem mais um escândalo no Senado!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: Bru, a Marta tá arrebentando na liga de futebol feminino nos EUA!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: Bru, o Michael Jackson não morreu!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: Bru, a playboy da Pri vai sair já já!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: Bru, o Riquelme vai voltar pra seleção da Argentina!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: Bru, vai ter outro show da Madonna no Brasil!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: Bru, a Lucy Lawless vai fazer show aqui!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: Bruuuuuuuuuuu, a Ana Carolina vai fazer show em Colatinaaaaaaaaaa!!!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: BRU? O.O EU disse q a ANA CAROLINAAAAAAAAAAAA vai fazer show em COLATINAAAAAAAAAAAAA!
Bru diz: na ia au
Amiga diz: O QUE FIZERAM COM VOCÊ??? Bru, Bruzinha, anjinho meu, amora da vida de tanta gente... O q foi q houve?
Bru diz: hein?
Amiga diz: FALA DIREITO COMIGO A-GO-RAAAAAAAA!
Bru diz: ah... é só que eu acho q vou me casar...
Amiga diz: VOCÊ VAI O QUE?????????????????? *caiu*
Bru diz: é, é... eu acho q eu vou me casar...


•.¸¸.ஐEspecialmente para minha LORA! (que está morena e é absolutamente linda!)

26 comentários:



Anônimo disse...

Bruh meu anjo fui dar um achance para o amor e me estrepei, só me dou mal com este sentimento, vou morre solitario

Paula Barros disse...

e é? que seja feliz. correndo mais vim dá uma lida e agradecer o carinho.

Tudo lindo, féria excelente.

beijo

Úrsula Avner disse...

Obrigada minha linda por seu carinho sempre presente em meus cantinhos poéticos. Bjs com sabor de poesia.

♥ ♥ Eu disse...

Adorei, Bru vou ficar torcendo por vc.

beijos!

Cantodomeucordel disse...

Que seja um verdadeiro grande amor, o começo de uma vida a dois cheia de muitas alegrias.

Estou comentando com meu outro blog dedicado especialmente à literatura de cordel. Quando tiver tempo, conheça-o, será um prazer receber sua visita.

Poético abraço do amigo Gilbamar.

Giselle Mariane disse...

Mana que coisa maravilhosa!!!!!!!

Mt feliz por vc!Te desejo toda a felicidade do mundo,querida!!!

Anônimo disse...

Casamento com direito à aliança.Que luxo, amiga!Muitas felicidades lindinhas.

O Seu Livre Arbítrio disse...

Boa sorte e boas vibrações.

Beijos.

:D

Anônimo disse...

Bruh te adoro menina linda, me ve ai alguma coisa para curar dor de amor

Lelli Ramz disse...

uiii

já sabe oq acho sobre casamento... mas sempre podem acontecer milagress.. sempre pde nascer um novo casamento.. o seu... livre, ventilado.. livre e feliz!


bjinhus, bolo, alianças

Lelli

Anônimo disse...

claro guria, faça-o, vou te linkar lá no blog.
bjks das namoradas

Anônimo disse...

amigos não seis e suprem esta dor não, bjus gata

Flavio Ferrari disse...

Se é o seu desejo, fico feliz por você ... Não é fácil, nesses tempos ...
Beijos

Vivian disse...

...case-se querida.
case-se quantas vezes você quizer.

contando que sejas feliz.

bj grande!

Sammyra Santana disse...

Bru, amada, na ia au significa eu acho que vou casar em que língua, hein? huahauahuashuahsuahsuahaush
Me diverti lendo!
E casa sim, amiga! Desejo muita, mas muita felicidade pra vcs!
Beijo grande!

Fala Rapha disse...

Tu é dumau!

Don't Speak disse...

Vaai?? ")
\o/ .. que legal!
Felicidades então Bruuu!!
beiijoo!

Aline Dias disse...

Na ia au

A.S. disse...

- na ia au :)))))


Beijosss

lua prateada disse...

Passei para te ler e te deixar um beijinho prateado...

SOL

Ava disse...

Menina linda.. vale dedinhos fazendo figa, para voce ser feliz?

Pios então... aqui tem as duas mãos fazendo figa...rs


Ser feliz é tudo que importa!


Não deixa passar nenhuma oportunidade de pegar a felicidade de jeito...rsrs


Beijos!

Dois Rios disse...

Bru, minha linda Bru!

Na ia au mil vezes pra você!

Ser feliz é a melhor fatia do bolo. Corra então pra pegar a sua.

Beijos muitos, carinhos mils,

Na ia au...

Inês

luis lourenço disse...

Linda escritora,

antes de saír de férias, passo pra te desejar muitas felicidades na tua vida literária e na tua vida amorosa...terá certamente.
Beijinho,

véu de Maya.

vieira calado disse...

Gostei deste poema de sabor clássico.

O seu espaço é bonito.

Cumprimentos meus.

Mena disse...

Bom fim de semana:
Vejo que futuro está
Claro como o dia
Em seus olhos eu pude ver
Que futuro reservado é com voce
O seu sorriso
simplesmente me transporta
Para lugares que só em sonho existe!!!
Há o amor... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque... (
Carlos Drummond de Andrade)
Bjs

Ideias Barbara´s disse...

Graçinha de post.
Gostei muito dos seus textos.
Também tenho um blog e desde já te convido a conhecer.
Bjs

p.s. voltarei por aqui mais vezes....