•.¸¸.ஐTatuagem

Preciso sentir o calor do teu corpo em minha língua
ouvir teus versos de amor com o ouvido do umbigo
e me deixar levar.

Agora quem chama sou eu: vem!
Entre nós duas já não existem mais segredos
nem quaisquer formalidades.

Nós fomos assim... feitas uma para a outra,
e nos entendemos tão bem e somos tão iguais
sem deixarmos de ser tão diferentes,
que quando juntas, somos uma só.

Eu não sou uma bonequinha,
nem tu uma super-heroina.
Aliás, nossas realidades sequer se parecem
ou mesmo se encontram,
nós é que construímos a ponte que liga as duas.

Não adianta mais disfarçar,
nos queremos além dos limites do querer.
Uma das coisas que mais gosto em ti
é que enquanto muitos procuram em mim a garotinha,
tu, aos poucos, fazes surgir a mulher para chamar de tua.

E eu, atrevida, me entrego em versos íntimos
tatuados na alma...
revelados apenas pelo olhar!
E os meus versos mais explícitos
só me atrevo a escrever no corpo teu!

11 comentários:



Unknown disse...

Com sempre,teu texto toca fundo querida.Parabéns.

Anônimo disse...

hã? meio que boeiei em alguns trechos, mas no todo é bem massa o texto, bjus gata

Paula Barros disse...

Bonita e intensa a forma de escrever, de sentir.

abraços

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Amor... Sabes que és a inspiração desses versos, que eles foram escritos para ti!

Unknown disse...

A Poesia mais belo do mundo fez forma em ti amor meu.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

*_____________________________*

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindo amiga.

Chegando de viagem hoje,com muitas saudades de todos vcs que sempre me dão a honra de suas visitas,vim te agradecer pela sua visita,obrigada.
Seu espaço está muito lindo.

Um gde abraço.

Ótimo domingo.

beijooo.

Anônimo disse...

inexplicavelmente amor... quem se atreve a explicá-lo? quem se atreve, de fato, jamais amou...
há que se viver o amor, em cada detalhe.

me encantei com o texto... simplesmente maravilhoso...

bjos..

Cadinho RoCo disse...

Ao desabrochar do amor a flor revela seu pefume.
Cadinho RoCo

Camila disse...

Que lindo!
Inspiração, heim?

BeijO

Anônimo disse...

menina te desejo um ótimo começo de semana para ti, bju grande meu anjo